sexta-feira, 22 de maio de 2009

''É o Rodo Cotidiano''


Hoje vou fazer um comentário diferente..
Eu estava normalmente hoje sentado assistindo esses canais televisionados, e fiquei atento em um noticiario.
Era sobre um motoboy que morreu baleado hoje mesmo de manhã durante um tiroteio entre policiais militares e assaltantes, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele estava de bicicleta indo trabalhar quando foi atingido pelos disparos.

A história diz que 10 homens invadiram o Mercado Municipal lá em Pinheiros, renderam seguranças e, usando diversas ferramentas, roubaram o dinheiro de um caixa eletrônico. Ao tentarem arrombar outro caixa, o alarme disparou e os bandidos fugiram.
Os bandidos criaram um grande percurso após isso, passando por varias estradas e houve fogo cruzado. Mas vou tentar resumir.
Assim que os assaltantes fugiram eles foram sentido da ponte Eusébio Matoso. Segundo a SSP, para DISTRAIR A ATENÇÃO os policiais, o grupo ATIROU NO MOTOBOY, que estava de bicicleta. Ele foi atingido por diversos disparos nas costas e morreu alí mesmo no local.

Os policiiais feridos, foram atendidos em um pronto-socorro da região. As armas usadas pelos agentes foram apreendidas e passarão por perícia. Até agora ninguém foi preso.

Bom, agora vale lembrar que assim que o Motoboy foi ASSASSINADO , ele estava empurrando a bicicleta porque o seu Pneu tinha furado. e estava indo ao encontro de sua MÃE..
Eu num to tentando ser moralista não, quem sou eu pra isso. Mas mais uma vez eu tenho que dizer ATÉ QUANDO ISSO IRA CONTINUAR? quase todos os dias eu vejo mortes de inocentes trabalhadores sem ter nada haver com a situação!
antes de você pensar '' ahh mais um cara querendo se meter nos problemas dos outros''
Pense 2 vezes e Reflita
Dessa vez foi um menino de 25 anos de outra familia.
mas quem sabe amanha não é da sua?!


Um comentário:

  1. Eu vi isso também, fiquei assustada, achei o maior absurdo!! Pelo menos vão fazer a perícia, pois os policiais podem te-lo matado... É difícil, mas ainda acredito que possa haver justiça nesse país, eu juro que acredito...

    ;*

    ResponderExcluir