segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De repente já estamos assim ...


...Com as incontáveis pessoas no mundo, zilhões ao meu redor,
e inúmeras outras que eu poderia me relacionar na internet ...
QUEM SE DESTACA É VOCÊ!
não por suas qualidades comuns e incomuns, nem por seus defeitos irreparáveis(que eu quase não os conheço) ;
maas pelo jeito único que você usa todas essas características que eu admiro,
disso já da pra tirar o porque que com tão pouco tempo de convivência você soube me cativar com a sua personalidade.
Agradeço por todos os momentos, puxões de orelha, pelas gargalhadas, pelos shows particulares :x ,
e até pelas vezes que você me chamou de cara de macaco ,me zoou por algum motivo, ou até mesmo pelos silêncios.
Sem falar do modo que me acolheu...
As vezes me acho parte da família, essa coisa mais gostosa -que um dia eu ainda aperto muito- (Jorge),
a sua mãe -que é super- , e a sua irmã que me deixou roxa 'rs, me fazem me sentir em casa mesmo com toda essa distância.
Há sempre um motivo para alguém ser acrescentado em nossas vidas,
e eu não sei se foi por mérito meu, ou castigo para você(rs) mas fico feliz em saber que você veio em meio a tudo que aconteceu, e me fez tão bem.
OBRIGADA, LU .
Obrigada por ser quem você é comigo , por tuudo.
Pode contar comigo nas madrugas, nas tardes, a qualquer hora. É só gritar!
( Ah! só pra lembrar : " eu sou do tamanho do que eu vejo e não doq me medem"
Logo ... eu sou do teu tamanho). rs

Beeijos , Giigante(L

"não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você♪ "


A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário